sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ICONS | Carminho

Gostar de fado esteve, durante muito tempo, fora de moda. Não é música comercial, não é algo que todos os jovens da minha geração ouçam. Mas é com fadistas como a Carminho que o fado volta a ter uma faceta que muitos achavam perdida. É um fado vivo, intenso, elegante, feminino, mas ainda assim tradicional e repleto de alma. Por estas razões e muitas mais, ela é também um modelo a seguir. 
Nas suas actuações, embora o preto seja predominante, já foi vestida por Lidija Kolovrat e, daqui em diante, será Aleksandar Protic o autor dos conjuntos que usará em palco. Fora do mesmo, assume sempre um estilo clássico mas muito trendy, effortlessly chic. A sua imagem é, acima de tudo, uma imagem de força, de garra. Tal como os seus fados. 




Photobucket

Vogue Portugal
Fevereiro 2012
 

Sempre gostei muito da Carminho, devo admitir, mas a verdade é que estas duas músicas são motivo mais do que suficiente para escrevermos sempre o melhor sobre ela: 



Eu não vou faltar ao concerto de apresentação do novo disco, no dia 2 de Março no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. E vocês?

Have a nice weekend fashionistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário